Esposa de homem assassinado é presa logo após o crime

Em menos de oito horas a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu esclarecer e prender os principais acusados na morte de Lucas Hasckel, 34 anos, ocorrida por volta das 19h30 desta terça-feira (23) na rua Anfilóquio João Zunino, em São João Batista. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Marcelo Arruda Almeida, mas o caso ainda está em andamento.
Logo após o crime a Polícia Civil conseguiu juntar evidências claras da participação da mulher da vítima no assassinato. Ela mantinha um caso amoroso com o suspeito de ter participação direta na morte de Lucas, desde janeiro deste ano e tentava a separação do esposo, mas ele não admitia esta hipótese. As investigações iniciais apontam que o crime foi premeditado e além do amante, outros dois amigos estariam envolvidos no homicídio.
Enquanto a esposa foi conduzida para a delegacia de Brusque, junto com mais um suspeito que ainda não está confirmada sua participação, a Polícia Militar trabalhou na perseguição aos demais suspeitos e em poucas horas todos supostos envolvidos foram presos e a arma apreendida.
O trabalho policial ainda está em andamento e nas próximas horas deverá ser esclarecida a participação de cada um dos presos. A vítima, Lucas Hasckel, trabalhava em um supermercado, era de Lages e mudou-se há cerca de duas décadas para São João Batista, onde conheceu a esposa, com quem teve dois filhos, um menino de 9 e uma menina de 4 anos de idade.


