Mais uma vez Fabricio Stoffela (29), que possui várias passagens pela polícia, se meteu em confusão. Mas na manhã desta terça-feira (17), ele se deu mal. Segundo as informações que foram prestadas pela Polícia Militar, Stoffela foi ameaçar a ex-companheira, que começaram cedo, por volta das 6h, e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) já havia recebido as reclamações, tanto que uma viatura já tinha ido para o local.
O último ato de ameaça aconteceu por volta das 9h45min, quando saiu da casa dele, na Rua 4 de agosto, no Bairro Planalto, e foi até a casa onde mora a ex-companheira com os pais, na mesma rua. Ele partiu pra cima da ex-sogra que, para se defender, se armou com um facão e desferiu um golpe, atingindo um dos dedos da mão esquerda.
A PM mais uma vez foi acionada e encontrou Fabrício já na casa dele, ferido. O Corpo de Bombeiros foi para o local, realizou os primeiros socorros e encaminhou Stoffela para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia, uma outra viatura acompanhou os bombeiros até o hospital para encaminhar Fabrício também para a delegacia, após o atendimento médico.