Morreu no Hospital de Azambuja, no início da tarde desta terça-feira (10), Eduardo Lima do Rosário (31), que havia atirado em Rayane Rodrigues Maciel (20) e, depois, disparado em si mesm, em uma agência do Banco do Brasil, no Bairro Santa Rita. O fato ocorreu nesta manhã, pouco antes das 9h.
Ainda na localidade do crime, o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado e atendeu Rayane e Eduardo. Entretanto, a jovem faleceu ainda pela manhã, durante o atendimento no hospital. Agora, Eduardo também morreu nas dependências do Hospital.
O CASO
Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Cidade, Eduardo e Rayane já haviam se relacionado e trabalhavam no mesmo local. Ele, como vigilante de uma empresa terceirizada, e ela como telefonista. Os dois estavam separados, já que teriam tido um relacionamento. Como o vigilante não aceitou a situação, houve uma discussão na agência nesta terça-feira. Ele tinha acesso às armas na agência, atirou na telefonista e, logo após, nele próprio.
A morte foi confirmada pelo pronto socorro do hospital de Azambuja. Ainda de acordo com os socorristas, Eduardo passou por procedimentos hospitalares, entretanto, faleceu às 12h45min, em decorrência do tiro.



