Barro desliza em obra e quase soterra operários
Dois homens que trabalham para uma empreiteira na construção de dois blocos de apartamentos na rua Prefeito Adolfo Walendowsky, no bairro São Luis, por pouco não foram soterrados pelo barro durante a escavação de uma galeria onde serão colocados tubos de concreto.
Os operários auxiliavam o trabalho de uma escavadeira quando parte do barranco lateral desabou. Ademir Rosa do Santos (32) foi atingido por um bloco de barro molhado, sendo retirado do buraco por companheiros de trabalho. Assustado e atordoado, ele recebeu oxigênio dos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi colocado na ambulância para relaxar.
O outro trabalhador, Daniel de Brito (25), foi quem passou pelo sufoco maior. A terra chegou a soterrá-lo até a cintura, exigindo que os bombeiros demorassem cerca de 30 minutos para escavar em torno de seu corpo. Lúcido, Daniel saiu do buraco caminhando, sendo depois deitado em uma maca. Aos socorristas ele reclamou de dores em uma das pernas, mas sem gravidade.
Ambos foram encaminhados ao Hospital de Azambuja em uma mesma ambulância de resgate. Para a ação também foi mobilizado o caminhão auto-bomba tanque e resgate do quartel central, que forneceu as pás e demais equipamentos para o resgate de Daniel.


