Os fatos na Segurança Pública
Machão - Um homem de 48 anos foi detido pela PM ontem (3), às 8h20min, por ter ameaçado e agredido a esposa de 42 anos. O agressor ainda foi flagrado com uma faca tipo de açougue, com cabo branco, dentro de uma mochila. O machão foi até o serviço da esposa, quebrou a porta de vidro, invadiu o estabelecimento e empurrou a esposa até o banheiro, onde começou a agredí-la. A PM foi acionada e por pouco o autor não esfaqueia a mulher. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá ainda por danos causados à empresa. O casal mora no Cedrinho e possui quatro filhos.
Em família - O bairro Dom Joaquim teve um movimento diferente na noite de ontem (3). A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de família, onde um aposentado de 54 anos estava embriagado e com uma foice ameaçava o filho de 29 e outros familiares. Ele foi levado pra DP, juntamente com a foice, para dar sequência ao caso.
Inédito - O auxiliar administrativo Jonathan Francisco Lopes (22) relatou na DP que estacionou o veículo da empresa na avenida Monte Castelo, no Centro, por volta das 14h30min de ontem. Ao voltar para o carro, percebeu a porta arrombada e que haviam furtado o pneu reserva sob o capô.
Covarde - A senhora Sildalina Schimitt Jacomelli, de 82 anos, esteve na Delegacia de Polícia para registrar que entre 13 horas e 14 horas de ontem algu[em invadiu a sua casa enquanto ela descansava e furtaram a bolsa contendo R$ 633. A aposentada mora no bairro Águas Claras. A suspeita recai sobre um individuo magro, alto, cabelos claros e lisos, com penteado para o lado. Ele trajava calça jeans e camiseta de malha branca.
Furto - Um larápio invadiu na segunda-feira o Condomínio Adelina Zen, na rua Felipe Schmidt, no bairro São Luiz, e furtou uma bicicleta modelo feminino de cor roxa pertencente a Sérgio Peixer.



