Lauren volta para casa
Depois de vários dias na UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, a pequena Lauren voltou para casa. Ela é uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na rodovia Antônio Heil na tarde do dia 15 passado. Naquela sexta-feira, o empresário Valdir Fischer dirigia uma BMW em companhia de Irene Assunção da Cruz e das crianças Natan (9) e Lauren (7), quando o carro bateu de frente com uma caminhonete S-10 que trafegava em sentido contrário. O empresário perdeu a vida no local, enquanto Irene e os dois filhos sofreram ferimentos.
A pequena Lauren, depois do primeiro atendimento no Hospital Azambuja, foi removida às pressas para Itajaí, onde ficou vários dias entre a vida e a morte. O trabalho dos médicos, aqui e no Pequeno Anjo, juntamente com as correntes de orações, "salvaram minha filha", disse emocionada a mãe da garota, para a Rádio Cidade, na manhã desta terça-feira (2).
Num ato de reconhecimento à solidariedade de Bombeiros, médicos e populares, Irene pediu a presença de um jornalista em sua residência, no Jardim Azaléia, para agradecer o apoio recebido. A pequena Lauren ainda tem certa dificuldade para falar. Mas, toda produzida - com a ajuda da mãe - disse um contundente "bom dia" aos ouvintes da Rádio Cidade e pousou para as fotos que ilustram essa matéria.
O irmão, Natan, que ajudou Irene a retirar Lauren do interior da BMW logo após a colisão, já voltou a estudar. Aos poucos, garante Irene, mesmo sem a presença do pai a família está se reestruturando.


