A noite de sexta-feira (30) começou agitada no setor de segurança pública. Um rapaz de 19 anos de idade foi violentamente agredido por outros dois rapazes e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado gravíssimo para o Hospital de Azambuja. O fato ocorreu por volta das 22h, numa esquina da rua Tiradentes com Bulcão Viana.
O jovem Breno Willian Ferreira Guedes (19) foi cercado por dois homens que passaram a agredi-lo com um pedaço de madeira de aproximadamente um metro de cumprimento. Os golpes foram desferidos na cabeça e no peito. Os dois suspeitos da agressão evadiram-se do local e o socorro foi acionado. A Polícia Militar também foi comunicada da tentativa de homicídio e imediatamente acionou várias viaturas.
Com base nas características dos agressores foram iniciadas as buscas e um deles acabou abordado e preso na Avenida Germano Furbringer. Ele foi identificado como sendo Paulo Roberto Falcão de Mattos (20). De imediato ele assumiu a autoria do crime e indicou quem era seu parceiro, mas o segundo envolvido conseguiu empreender fuga. A polícia já sabe quem é e prendê-lo deve ser uma questão de tempo.
O pedaço de madeira usado nas agressões foi apreendido e o suspeito encaminhado para a delegacia de polícia. Ele alegou aos policiais que já teve uma desavença com Breno e desta vez a vítima passava defronte à residência de um de seus desafetos quando foi violentamente agredido.