Acidente, bate-boca e dois feridos no hospital
Trânsito com retenções nos dois sentidos, briga e dois feridos conduzidos ao hospital. Este foi o saldo de um acidente de que ocorreu na Rua Maximiliano Furbringer, Bairro Dom Joaquim, pouco antes das 18h desta sexta-feira (8).
O condutor de um GM Celta, de cor branca e placas de Brusque, se chocou com duas Honda Bros NXR, uma de cor vermelha e placa de Videira (SC), e outra de cor preta e placa de Brusque.
Com a forte colisão, que amassou a lateral do carro, Jucélia Redivo de Oliveira (42) e Carlos Deivid Antunes (41), condutores das motos, tiveram que ser levado ao pronto socorro do Hospital de Azambuja pelas viaturas que atenderam a ocorrência. Porém, nenhum dos dois corre risco de perder a vida.
Em certo momento, o filho de uma das vítimas tentou agredir o condutor do Celta, dizendo que se algo acontecesse com sua mãe, ele “iria pegar” o motorista. Que, por sua vez, se defendeu, dizendo que não havia sido sua culpa. Foi solicitado o teste de alcoolemia para o motorista do GM, mas este não precisou ser realizado, visto das plenas condições do mesmo.