Trânsito de Brusque mata mais um
Apesar da redução no número de acidentes no trânsito de Brusque, o sonho da segurança nas ruas ainda está longe do esperado. O jovem Jonas Felipe, de apenas 16 anos e que na quarta-feira (6) conduzia a moto CG Titan placa LYA-8651 quando colidiu em um poste na Estrada Geral da Limeira Baixa, acabou falecendo na manhã de hoje (7) no hospital de Azambuja.
Jonas havia sofrido ferimentos graves e passou a noite internado na UTI. De acordo com informações de populares, mesmo Jonas sendo menor de idade, e consequentemente não tendo CNH, ele freqüentemente utilizava a motocicleta para ir ao trabalho e à escola.
Por coincidência, Jonas é irmão de Jacson Felipe, que na noite do dia 7 de abril colidiu a motocicleta CG Titan contra a Biz que era pilotada por Gislaine Torrezani. A jovem morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Azambuja. O caso está sendo investigado, já que Jacson, assim como Jonas, também não possuía CNH. A moto não era dele. De acordo com testemunhas, Jacson trafegava em alta velocidade e teria invadido a pista contrária, provocando o acidente.
A família de Gislaine aguarda uma decisão da Justiça. A proprietária da moto pilotada por Jacson responderá processo por permitir que pessoa não habilitada pilotasse seu veículo. Já no caso de Jonas, a Justiça entende que a família já foi penalizada com a morte do adolescente.


