Dois são pegos em Guabiruba
Numa ação bem sucedida, realizada entre o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), além da própria PM de Guabiruba, dois suspeitos de serem assaltantes foram presos, o que aconteceu pouco antes das 10h desta quinta-feira (28). Segundo Informações repassadas à polícia pela vítima, que é motorista da empresa Souza Cruz, a suspeita começou quando ele foi abordado pelos dois, em uma churrascaria da cidade.
Rafael Cesário da Silva (20) e Ederson de Borba (23) disseram ao funcionário que tinham interesse de trabalhar na mesma empresa que ele. Ao desconfiar, o motorista ligou para a Polícia Militar, que, imediatamente, deslocou uma viatura até o próximo local de entrega, o Mercado Carol. Ainda segundo informações do condutor da camionete, os dois estavam em um Fiat Doblô, de cor cinza e placas EAS 5347, de Embu, São Paulo.
Ao chegar no local, os PMs abordaram, primeiramente, Rafael, enquanto que Ederson estava, ainda, no interior do estabelecimento tomando café na padaria do mercado. Segundo informação do PPT, o segundo aguardava a chegada do furgão, para que estes praticassem o assalto contra o condutor do mesmo.
Após alguns instantes, Ederson também foi abordado. Com ele, um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas. Ambos foram levados a delegacia de polícia de Guabiruba. Pesa contra Rafael um mandado de prisão em aberto pelo crimes de tráfico de drogas e assalto. Eles são suspeitos de assaltarem outro carro da mesma empresa, na cidade de Balneário Camboriú.


