Novo comandante fala sobre trabalho do Corpo de Bombeiros
O novo comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, 2º tenente Hugo Manfrin Dalossi, foi entrevistado na manhã desta terça-feira (26) no quadro A Policia é Noticia, dentro do programa Rádio Revista Cidade.
A primeira pergunta feita ao tenente Manfrin foi sobre o contingente da corporação de Brusque, que hoje conta com efetivo de 34 homens e, nos próximos meses, o município receberá mais quatro bombeiros. "A partir de 1º de abril haverá uma inclusão de 270 soldados e, no final do ano, o estado também estará recebendo um incremento de efetivo que irá ajudar", explicou o comandante.
Manfrin também elogiou major Gamba, ex-comandante da corporação de bombeiros de Brusque, onde ele explicou que assume o comando de um quartel extremamente organizado e estruturado. São viaturas novas, com exceção de um caminhão tanque, que será substituído em breve por um caminhão mais novo.
"Mas isso não quer dizer que esse caminhão, que é um 1982 não esteja em bom estado, tanto é que assim que acontecer a aquisição de um novo caminhão, provavelmente esse mais antigo irá trabalhar em Gaspar".
Colaboração: Alain Rezini



