Na última sexta-feira (16), o presidente da executiva municipal do Partido Progressista em Brusque (PP), Evandro de Farias (Farinha), em entrevista à Rádio Cidade, afirmou que vai continuar no cargo de vice-prefeito. Foi uma resposta aos questionamentos levantados durante a semana que passou e a polêmica saída ou não do PP do governo municipal, no qual foi eleito em dobradinha com o PT em dois mandatos (2008 e 2012).
Farinha disse que no último dia 19 de janeiro, no período da manhã, quando esteve na Prefeitura de Brusque na companhia do vereador Jean Pirola (PP), foi para repassar informações ao prefeito Paulo Eccel acerca do que havia sido tratado durante a reunião da executiva do PP, realizada na noite anterior, em 14 de janeiro. Ainda de acordo com ele, o encontro com o prefeito só não aconteceu porque este se encontrava em reunião com três de seus secretários.
O vice-prefeito também afirmou que o PP em momento algum irá solicitar aos integrantes do partido que ocupam cargos de confiança junto à administração ou secretaria para que deixem seus cargos, ou que abandonem o partido.
Ouça a entrevista completa com Evandro de Farias no áudio no alto da matéria.




