A Polícia Militar prendeu, por volta das 17h desta quarta-feira (7), Joseph Resende Alves (25), um dos suspeitos de ter praticado um assalto, no dia 11 de dezembro, na loja Cantinho Perfumado, localizada na Rua Rodrigues Alves, Centro de Brusque. O rapaz estava na companhia de outras pessoas nas proximidades de Terminal Urbano quando percebeu a movimentação policial e tentou fugir.
Várias viaturas foram mobilizadas, uma vez que a justiça decretou a prisão preventiva de Joseph, por solicitação da Polícia Civil que está cuidando do caso. Ao perceber que estava na mira dos policiais, o suspeito ainda tentou empreender fuga, a pé, no sentido da rua Rodrigues Alves, mas policiais da guarnição 3301 conseguiram abordá-lo, dando voz de prisão e o encaminhando para a delegacia de polícia.
O CRIME
No dia 11 de dezembro, no período vespertino, dois elementos invadiram a loja e o outro ficou do lado de fora. Os policiais foram informados que eles não estavam armados, mas ameaçaram os funcionários e levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro.
Depois do crime, os três fugiram a pé e mais a frente teriam entrado em um VW Gol de cor branca. A Policia Militar faz rondas na tentativa de capturar os marginais, sem êxito na ocasião. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos e no pedido da prisão preventiva, cumprido nesta tarde com êxito.