Boa campanha deve lotar Augusto Bauer no domingo
A segunda partida do Bruscão em casa, domingo (27) contra o Internacional de Lages, pela 3ª rodada da Divisão Especial 2008, está sendo aguardada com grande expectativa pela diretoria do clube. O motivo é simples: espera-se que o torcedor compareça em massa, ao contrário do que houve na estréia da equipe contra o Joaçaba, dia 13, quando a maior parte dos espaços nas arquibancadas estava vazio.
Segundo o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, apesar dos 100% de aproveitamento do time até agora na Segundona, a procura pelas cadeiras cativas não deslanchou totalmente. No entanto, ele explica que isso aconteceu porque a diretoria concentrou as vendas das mesmas para empresas. "Nós esperávamos vender mil cadeiras e, na verdade, vendemos apenas 500, entre individuais e planos empresariais".
O fato de as arquibancadas estarem praticamente vazias na partida de estréia do time, segundo Danilo, se deve a uma falha na entrega das carteirinhas por parte das próprias empresas. A entrega delas foi feita na tarde de sexta-feira (11) e manhã de sábado (12). Com isso, muitas não conseguiram encaminhar aos funcionários. Diante disso, a expectativa da diretoria é de que a partida de domingo, às 16 horas, leve ao estádio o maior número possível de torcedores.


