Empresário do ramo cervejeiro morre em acidente de moto

Morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (22) o sócio fundador da cervejaria Saint Bier. Abrahão Paes Filho tinha 55 anos e conduzia uma moto Harley-Davidson no momento do acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, uma guarnição se deslocou até a rodovia Governador Jorge Lacerda, em Criciúma, após uma moto colidir contra uma placa de sinalização. No local, os militares encontraram o empresario caido na pista, sem os sinais vitais e politraumatizado. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, porém, não obtiveram sucesso.
Sobre a dinâmica do acidente, a Policia Militar Rodoviaria (PMRv) informou que a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle da moto próximo a uma rotatória em obras, vindo a colidir contra uma placa de trânsito.
Após a batida, o veículo conduzido pelo empresário ainda andou desgovernado por mais 45 metros, até cair no acostamento.
Na manhã desta segunda-feira (23), nas redes sociais, a Cervejaria Saint, sediada em Forquilhinha, divulgou uma nota de pesar, confirmando e lamentado a morte do empresário.



