Hospital promove 2ª etapa do bazar
Nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), o Hospital de Azambuja promove a 2ª etapa do bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O empório vendeu 214 mil reais na etapa inicial. Como naquela época o Seminário de Azambuja estava passando por reformas, a direção do hospital decidiu oferecer uma nova oportunidade aos que não conseguiram ter acesso aos produtos.
O bazar do Hospital ficara montado no teatro do seminário de Azambuja e o atendimento começa a partir das 8 horas, ficando aberto nos dois dias até às 17 horas. Os compradores só poderão entrar com uma senha, que será distribuída até as 16 horas de cada dia. O valor máximo de compra, por pessoa, é de R$ 700 e o pagamento tem que ser à vista. O comprador precisa estar portando carteira de identidade e CPF, conforme exigência da Receita.
A assessoria administrativa do Hospital não soube precisar quantas mercadorias foram destinadas pela Receita, nem tampouco a quantidade que já foi vendida. No entanto, está garantida a oferta de muitos produtos. Aqueles que compraram na primeira etapa do bazar poderão novamente buscar outras mercadorias.
Os recursos auferidos serão destinados para o pagamento do 13ª salário dos funcionários do Hospital, bem como na manutenção dos serviços básicos.


