O pai do jovem que possuía um sério histórico de uso de drogas, havia registrado um boletim de ocorrência contra o filho. O registro foi feito no domingo (26), um dia antes da briga entre os dois, que terminou com a morte do filho, Jeferson Cipriani, de 28 anos.
Devido aos problemas com drogas ele já havia sido internado pelo menos quatro vezes para fazer tratamento. No dia em que o pai registrou o boletim, o jovem ficou detido na delegacia para que passasse o efeito da droga.
Ele morreu após trocar facadas com o pai, Altamiro Cipriani, de 50 anos, por volta das 13h de segunda-feira (27). A discussão familiar ocorreu na residência da família, na rua Brusque, no bairro Espraiado, em Nova Trento.
O irmão teria tentado separar a briga e pretendia levar os dois para o hospital, quando bateu o carro, devido a novas agressões que aconteciam dentro do veículo, a caminho do hospital.
Após o acidente o helicóptero Arcanjo de Florianópolis, socorreu o pai e o encaminhou para o Hospital Regional de São José, de acordo com informações ele recebeu muitas facadas e uma teria atingido o abdômen, não foi revelado o estado de saúde do homem até o momento.
Jeferson chegou a ser atendido no Hospital Imaculada Conceição em Nova Trento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.