Resumo dos fatos na Segurança Pública
Bobeira - Às 5 e meia da tarde de ontem (10), Francisco Carlos Hochsprung (48), morador de Azambuja, estacionou o seu veiculo no Centro da cidade e deixou o vidro semi-aberto. Ao retornar, ele constatou o furto de um aparelho de CD da marca Kenwood.
Crime - Alex Levy Souza Silva (28), morador do Guarani, e que trabalha em uma franquia dos Correios, relatou que às 11h30min de ontem (10) estava entregando correspondências no Centro da cidade. Enquanto ele entrou em uma loja na avenida Getúlio Vargas, ladrões abriram a porta traseira do veiculo da franquiada e furtaram 3 Sedex. Esse tipo de crime é Federal.
Furto - Um aparelho de som do tipo mini-sistem, avaliado em R$ 1.420, foi furtado da vitrine de uma loja de eletrodomésticos no Centro de Brusque. Nenhum suspeito foi indicado.
Cara-dura - Foram furtadas duas janelas de madeira entre os dias 8 e 9 deste mês, pertencentes a Luiz Carlos Kohler (50). O furto ocorreu na rua Luiz Vanolli, no bairro Azambuja. Não há suspeitos.
A pé - O aposentado Ivo Galassini, de 80 anos, registrou na DP que às 10h30min de ontem (10) alguém furtou a sua bicicleta, que estava estacionada no pátio de um supermercado no bairro Santa Terezinha. A bicicleta é de cor vermelha, modelo feminino, aro 26 e da marca Amazonas.



