Ação popular evita furto
Trabalho extra para a funcionária de uma das lojas em um shoping center do Centro de Brusque, no início da noite desta quinta-feira (10): correr atrás e "agarrar" duas menores que furtaram várias peças de roupas. A balconista, que pediu para não ser identificada, precisou pedir ajuda a um instrutor de auto-escola que trabalha na rua Rodrigues Alves. Ele prontamente atendeu ao pedido e só largou as meninas com a chegada da PM.
As duas menores foram então encaminhadas pelos militares, que estavam na área, para a DP, ficando aos cuidados do Conselho Tutelar. Com S.G. (15) e C.R. (16), que residem em Águas Negras, Botuverá, foram encontradas peças de roupas que haviam sido furtadas e que estavam vestidas sob as que usavam e uma sacola contendo calças jeans também levadas da loja.
Em outra ocorrência, essa no final da tarde na rua Azambuja, populares também fizeram força e detiveram Tiago Goedert (18). Ele foi flagrado arrombando um Corsa. Na fuga, Tiago correu menos que as testemunhas. Ele acabou detido e foi entregue à Polícia Militar.


