Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia durante a madrugada desta sexta-feira (19), suspeitos de dirigirem sob efeito de álcool.
O primeiro caso foi de um motorista abordado na Rua Hercílio Luz no Centro de Brusque por policiais militares. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos estava com o som do veículo em volume excessivo, e então foi dada a ordem de parada. Ao ser realizado o teste de bafômetro, o mesmo acusou 0,48 mg de álcool por litro de sangue. Detido, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e responderá pelo processo em liberdade.
Um pouco mais tarde, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Guilherme Steffen, quando foram vistos dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.
Quando os dois viram a viatura policial, o carona descartou algo, que foi visto pelos policiais. Depois de abordados, o piloto da moto de 28 anos realizou o teste de bafômetro que acusou 0,87mg de álcool por litro de sangue. Levado para a delegacia, autuado por embriaguez e continua à disposição da autoridade policial, pois até a manhã desta sexta- feira (19) ninguém ainda havia aparecido com a intenção de pagar a fiança.
Se isso não acontecer até o período da tarde, o homem será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA).
Publicado por Lana Martins