A Polícia Militar deteve na noite da última terça-feira (16) Tiago Schaefer (22) por ser suspeito de disparar com arma de fogo em via pública. Além dele, um menor estava em companhia de Schaefer.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação que os disparos estavam acontecendo na Rodovia Antônio Heil, no Bairro Nova Brasília, onde os suspeitos estavam com uma motocicleta.
Na Rua José Winter a moto foi abordada por uma viatura que estava em rondas. Os policiais constataram que os suspeitos tinham as mesmas características que foram repassadas pelo Copom. Um dos ocupantes é menor e tem 15 anos, e com Tiago, após revista pessoal, foram encontradas duas munições calibre 32.
A arma não foi encontrada, porém, Schaefer foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foi verificado que Tiago já possuía outras passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo pelo delegado de plantão.
Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, testemunhas confirmaram que foi ele quem disparou com a arma. Ainda nesta quarta-feira (17) Tiago será levado para Unidade Prisional Avançada (UPA).
Publicado por Lana Martins