Um homem de 63 anos de idade, identificado como sendo Faustino Tomio, foi misteriosamente encontrado ensanguentado na casa onde mora, situada na Rua Gregório de Souza e Silva, no Bairro Ribeirão do Mafra, em Brusque. De acordo com informações da Polícia Militar e também de alguns moradores das imediações, ele foi achado pelo dono da casa que aluga o local para Faustino. Ele estranhou a poça de sangue existente no patamar da porta e teve que usar a chave reserva para abri-la.
Foi quando se deparou com o senhor, que é aposentado, com profundos cortes no joelho e panturrilha de uma das pernas. Por conta da quantidade excessiva de sangue que Tomio perdeu, ele foi conduzido consciente, porém, bastante desorientado, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, até o Pronto Socorro (PS) do Hospital de Azambuja.
A atendente do PS relatou à reportagem da Cidade que o homem passa por exames e não soube detalhar o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer o levantamento do ocorrido, o que não havia finalizado até o fechamento desta reportagem.
De acordo com uma irmã da vítima, que conversou com a Polícia Militar, o homem não tinha inimigos onde morava. O único problema que enfrentava era com a sua ex-mulher e os filhos da mesma, além de tomar remédios controlados para depressão. A princípio, não é possível detalhar se trata-se de um acidente ou uma tentativa de homicídio ou suicídio.




