Bruscão perde para Camboriuense
O Brusque Futebol Clube não foi bem e perdeu por 1 a 0 a partida amistosa disputada na tarde de ontem (6) contra o Camboriuense, em Balneário Camboriú. Este foi o terceiro jogo-treino do time em menos de um mês. Os preparativos para a estréia na Segundona do Catarinense 2008 seguem na reta final. O jogo de estréia está marcado para o próximo domingo (13), no estádio Augusto Bauer, contra o Joaçaba.
O gol da Camboriuense foi marcado pelo jogador Brasão, camisa 9, aos seis minutos do 1º tempo. Depois disso, o Brusque bem que tentou reagir, mas não conseguiu superar o adversário, que levou o resultado até o apito final. Pouco entrosada, a equipe do Brusque teve dificuldades para atuar. Uma das maiores deficiências do time voltou a ser a lateral esquerda, onde o atacante Xipote foi novamente improvisado para resolver o problema em parte do jogo, o que acabou não surtindo o efeito esperado.
O Bruscão entrou em campo com Carlos, Pereira, Marcelo, Tiago, Léo Maringá, Baiano, Xipote, Dênio, Rafael Xavier, Neno e Rafael Bittencourt. No banco de reservas estavam Alessandro, Alemão, Felipe, Alex, Paulinho, Juninho e Eraldo.
No Campeonato Catarinense da Divisão Principal deste ano, o Brusque jogou 22 vezes, venceu apenas 3, empatou 7 e perdeu 12, marcando 27 gols e sofrendo 45.


