Além de fazer um balanço sobre a sua atuação, não só como vereador, mas também como presidente da Comissão de Legislação da Câmara de Vereadores de Brusque, durante o uso da palavra livre, Jean Pirolla (PP) aproveitou para fazer aquilo que seria a primeira denúncia envolvendo o recém-inaugurado Residencial Imigrantes de Karlsdorf, condomínio do projeto Minha Casa, Minha Vida, faixa 2, feito em convênio da Prefeitura de Brusque e a Caixa Econômica Federal (CEF).
Trata-se do sistema de esgoto da Rua Adolfo Fuckner, que seria precário, proporcionando mau cheiro a todos os moradores da região. “Nós verificamos a situação, a coloração da água, o cheiro que é terrível (…) tem família que não consegue abrir a janela de casa”, disse. Durante o discurso, Pirolla mostrou diversas fotos do riacho que existe nas imediações. “O que realmente chamou a atenção foi o odor muito forte”, pontuou.
De acordo com o vereador, existem vários tubos depositados num terreno nas imediações, que foram disponibilizados para a solução do problema sanitário. Ele cobrou soluções do Poder Executivo, já que o condomínio foi inaugurado e já existem moradores residindo no local.
Publicado por Lana Martins




