Mais um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (7) marcou a SC-114, rodovia de ligação de Pouso Redondo a Taió. Um veículo Pálio, placas LZA 2978, de Pouso Redondo, fazia o trajeto Taió à Pouso Redondo, quando acabou saindo de pista e caindo em um rio nas proximidades da empresa Arroz Urbano, fazendo quatro vítimas fatais num primeiro momento.
As pessoas, que ficaram presas as ferragens, acabaram morrendo devido ao grande choque da batida nas colunas da ponte. Estavam no veículo três mulheres e dois homens, sendo uma delas arremessada para fora do veículo.
Uma quinta vítima sobreviveu ao acidente e foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul e também acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo na tarde deste domingo.
O acidente foi registrado por volta das 02h25m. A guarnição da polícia militar foi a primeira corporação a chegar ao local. A Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo trecho, e Corpo de Bombeiros assumiram o caso. O IML de Rio do Sul foi acionado para a retirada dos corpos do local.
Até as 11h deste domingo, duas das quatro vítimas fatais foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul. São elas um homem de 27 anos e uma adolescente de 15, ambos residentes de Pouso Redondo.



