Deu pedrada em cão e levou tijolada na cabeça

Um homem de 53 anos de idade, identificado como sendo Eclaudio Celeste, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Brusque, na tarde deste sábado (29), acusado de ter jogado um tijolo na cabeça de seu vizinho. O fato aconteceu por volta de17h20min, na Rua Porto Belo, imediações do Bairro Santa Rita. Tudo teria começado quando um cachorro, pertencente a Eclaudio (57), o autor da tijolada, foi fazer suas necessidades em frente ao portão de João Carlos Bernardo (57), seu vizinho.
Este, por sua vez, não gostou nada do acontecido. De acordo com o que consta no boletim de ocorrência registrado acerca do fato, o cão foi avançar no homem, que tentou espantá-lo. Para “se defender”, tacou uma pedra no bicho. O dono do cão gostou menos ainda do acontecido. Pegou um tijolo que estava perto e jogou em direção ao agressor do bicho.
O objeto acabou por acertar a cabeça de João, causando-lhe ferimentos. A Polícia Militar esteve no local dos fatos e conduziu o autor da tijolada para prestar esclarecimentos na unidade policial.


