Foram condenados a oito e sete anos de prisão, em regime fechado, os dois homens acusados de cometer um assalto no Bairro jardim Maluche, em Brusque, no mês de janeiro deste ano.
Na ocasião, Francis Alecrim de Souza (22) e Alisson Antonio Parra (21) invadiram uma residência, juntamente com outras três pessoas ainda não identificadas pela polícia, renderam as vítimas e levaram cerca de R$ 1,3 mil de duas mulheres que estavam no local. A sentença foi assinada pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser.
Alisson pegou sete anos e quatro meses reclusão, em regime fechado (art. 33, § 3º do CP), e 66 dias-multa, no valor de um salário mínimo, por cada dia multa, corrigidos na forma legal, pela prática do crime previsto no artigo 157, §2º, incisos I e II, do Código Penal.
Já Francis foi condenado a oito anos e sete dias de reclusão, em regime fechado (art. 33, § 3º do CP), e 66 dias-multa, no valor de um salário mínimo, por cada dia multa, corrigidos na forma legal, pela prática do crime previsto no artigo 157, §2º, incisos I e II, do Código Penal.



