Um casal, o homem e a mulher de 27 anos, compareceu à Delegacia de Polícia na noite de sábado (21) para registrar que suspeitam da clonagem da placa de um de seus veículos. O que gerou o questionamento do fato é que o veículo recebeu uma multa de Guabiruba, porém, estava em Blumenau no exato momento da autuação.
Segundo o relato do homem, o casal vive em união estável, e no dia 19 de dezembro, no período da tarde o veículo, um Citroen C3 de cor preta e placas de Brusque recebeu uma multa de trânsito na cidade de Guabiruba. Porém, no horário que consta na multa, o carro estava com ele, estacionado em seu local de trabalho no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O local é coberto e tem circuito de monitoramento.
Ele chegou a procurar atendimento em Guabiruba para esclarecer o fato, mas não conseguiu contato com ninguém. Alegando que não pode estar com o mesmo veículo em dois locais ao mesmo tempo, ele suspeita que um veículo semelhante ao da companheira possa estar usando uma placa clonada.




