Dois furtos de motocicleta foram registrados na delegacia de Polícia Civil durante o final de semana. O primeiro dos crimes teve como vítima Aline Valencio (24). Ela é proprietária de uma Honda Biz KS, de cor vermelha, com placa MMI 3918 de Brusque. O fato, segundo ela, ocorreu por volta de 16h do último sábado (15), na Rua Emílio Niebuhr, Bairro Santa Rita, onde mora sua mãe. Algum tempo antes, depois de deixar o veículo naquele local, ela foi para o seu apartamento localizado no Bairro Rio Branco.
No momento em que não havia ninguém na casa, o ladrão, que foi apontado pela vítima como um homem de 23 anos que não será identificado, se aproveitou e levou a motoneta do local. O que ele não contava é que a ação teria sido flagrada por um dos vizinhos.
No domingo (16) foi a vez de Thayline Santos de Oliveira (18) se dirigir até a DP para registrar que foi vítima de furto. Ela relatou que a sua Honda CG 125 Fan, de cor cinza, ano 2007/2008, com placa MEI 2616 de Gaspar (SC), foi levada. O fato teria ocorrido na madrugada de domingo, no Bairro Aymoré, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores nas Fiações e Indústrias Têxteis (Sintrafite) de Guabiruba,
Ela chegou até a perceber um barulho. Porém, quando foi verificar o que estava acontecendo, constatou que o veículo não estava mais no local. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, no número 190.



