Dentro da Pronegócio Preview Outono/Inverno 2015, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), foi lançada na noite desta quarta-feira (5) uma revista voltada para o inverno 2015. O objetivo desta inovação, segundo o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, é expandir através deste informativo a coleção do próximo ano para clientes de todo o Brasil.
Os lojistas podem levar para suas cidades de origem os produtos oferecidos nesta edição da Pronegócio. Esta é a primeira revista da Preview e trata-se de uma ferramenta para divulgação dos expositores. “São 100 participantes desta edição da Pronegócio Preview e 60 delas estão dentro da revista”, enfatizou Rosin, lembrando que cada comprador que vem a Brusque está levando a revista para outras partes do Brasil e isso passa a ter uma movimentação de negócios pós venda.
Quando as mercadorias chegam nas lojas e os balconistas, que aqui não estiveram, não conheceram Brusque, mas eles ganham um argumento a mais para a venda, pois mostra que são as grandes marcas que estão dentro da revista e assim conquistar os clientes. “Isso então fundamenta cada vez mais o nosso negócio que é a complementação após chegar a mercadoria ao cliente”, disse Rosin.
Foi realizado um desfile com várias modelos apresentando a coleção 2015 e também para o registro fotográfico, mostrando o funcionamento desta cadeia de negócios que impulsiona o mercado de confecções. O evento foi bastante aplaudido pelo público presente.