O cabo bombeiro militar Gilmar Moritz, hoje na reserva remunerada, entrou em contato com a reportagem da Rádio Cidade na noite deste domingo (2) para relatar que sua residência, localizada no Bairro Rio Branco, foi alvo de bandidos entre o fim de manhã e início de tarde de hoje. De acordo com ele, bastou o momento em que estavam fora de casa, das 11h45min até às 14h, para que bandidos entrassem no local e fizessem a festa.
De acordo com o militar, dois aparelhos televisores de 32 polegadas, um notebook Dell, além de uma bicicleta Gios, de cor vermelha e laranja fluorescente, com aro branco. Ele acredita que os ladrões irão vender os produtos por um preço menor do que o normal, para comprar drogas. Pediu que se algum destes utensílios for oferecido a alguém, que esta pessoa acione a Polícia Militar (190).
Uma das pessoas que moram nas imediações relatou que viu uma camionete branca, que seria uma Ford Pampa ou um Volkswagen Saveiro, chegando ao local, próximo da hora dos fatos. De acordo com Moritz, para acessar a casa os criminosos arrombaram uma janela com uma chave de fenda.




