A conhecida “curva da morte”, trecho da Rodovia Antônio Heil (SC 486), foi o palco de mais um acidente de trânsito na noite deste domingo (2). O fato ocorreu por volta de 20h30min, quando um Fiat Punto, de cor branca, perdeu o controle, caiu numa ribanceira de, aproximadamente, cinco metros e capotou num ribeirão que existe as margens da estrada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, que atendeu a ocorrência, dentro do veículo estavam três pessoas, sendo que duas delas foram conduzidas ao pronto socorro do Hospital de Azambuja. Rafael Dallago (37), segundo informações de populares que acompanharam o resgate dos socorristas, teria se afogado, sendo conduzido em estado grave para o Azambuja. Seu filho, Arthur Dallago Vanolli (9), também foi levado até a unidade hospitalar, porém, inicialmente, não corre risco de perder a vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no trecho onde ocorreu o acidente. Porém, as guarnições brusquenses já tinham levado os pacientes até o hospital.
A terceira pessoa não foi identificada até o final desta reportagem.




