Uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio, no bairro Nova Brasília terminou em confusão e com pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia durante a manhã de domingo (25). Até mesmo um policial que atendeu a ocorrência teve um dedo quebrado por um dos envolvidos.
O som alto foi alvo de reclamação durante toda a noite, e não parou durante a manhã. Os vizinhos, segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, tentaram diversas vezes pedir que o volume fosse diminuído, o que não ocorreu. Segundo relato dos vizinhos, eles estavam embriagados e agressivos.
A Polícia Militar foi acionada e orientou que o som fosse diminuído, porém, nenhum procedimento e nenhuma orientação foram aceitas. Com a chegada da guarnição, a prisão por perturbação do trabalho ou sossego alheio foi feita, com os autores reagindo com força, inclusive quebrando o dedo da mão direita de um dos policiais.
Outro homem se exaltou e ameaçou os policiais durante a ocorrência, e segundo o relatório, ambos estavam alcoolizados e alterados. Outras pessoas também reagiram, porém, não foi possível a detenção desses. O veículo com o som alto foi removido ao pátio do guincho por infração de trânsito, e todas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, e foram liberados por volta do meio-dia.



