Guilherme Pereira (33) está vivendo um drama, mesmo após conquistar a tão sonhada liberdade. Ele cumpriu pena de reclusão por 14 anos e hoje quer retomar sua vida, trabalhando para se manter e sustentar dois filhos, mas não consegue uma vaga para trabalhar com carteira assinada. Ele diz que já trabalhou com tinturaria, latoeiro e preparador de veículos, mas quando descobrem sua vida pregressa, as portas se fecham.
O ex-presidiário afirma que já está em liberdade condicional há seis meses e que a justiça deu prazo para ele conseguir um trabalho formal, caso contrário será recolhido novamente ao presídio. Ele diz que não quer mais viver na criminalidade, mas encontra dificuldades para trabalhar. “Eu encaro qualquer coisa, desde que seja com carteira assinada”, apelou Guilherme.
Guilherme está residindo no Bairro Volta Grande e seus familiares são de Gaspar. Ele faz um apelo para algum empresário que possa lhe dar uma chance de recomeçar a vida. Para entrar em contato com ele foi disponibilizado o telefone (47) 9678-2865.