Durante a noite de quarta-feira (14), o empresário brusquense Luciano Hang, diretor-presidente e proprietário da rede de lojas Havan participou do Programa SuperPop, na RedeTV. Hang foi entrevistado por Luciana Gimenez em uma entrevista de mais de 10 minutos, onde Luciano contou um pouco de sua história e de como surgiu a Havan.
Ao longo da entrevista, Luciano Hang falou sobre a campanha “De quem é a Havan”, que esclareceu os diversos boatos de que a empresa seria de investidores estrangeiros, religiosos e até mesmo políticos. Hang também comentou as origens da sua família, com os pais operários e o começo humilde da Havan.
Com uma equipe de 10 mil colaboradores, apesar da crise, Luciano afirmou que 2016 foi melhor que 2015, e que espera um 2017 excelente. Para o próximo ano, a meta é inaugurar a 100ª loja, que já está definida para ser em Rio Branco, capital do Acre.
Sobre a origem da Havan, Luciano falou dos boatos de que a Havan era de coreanos, americanos e chineses. Porém, quando a empresa foi envolvida com boatos de propriedade de filhos de político, uma campanha foi montada para mostrar que o sucesso da empresa é de um brasileiro, que começou com uma pequena loja de tecidos.




