A Policia Militar de Brusque prendeu o acusado de atirar em Marcelo Santos de Jesus (21), na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h. A vítima levou dois tiros. O crime ocorreu na Rua Rodolfo Steffen, no bairro Steffen.
André Arnaldo Teodoro, conhecido como Itajaí, foi preso em casa, na Rua Augusto Steffen, e segundo informações de policiais que participaram da detenção, ele não reagiu à prisão. A arma usada no crime não foi localizada.
O irmão do suspeito, Leonardo Teodoro, que já tem passagem por assalto a uma lotérica na Rua Felipe Schimdt, ocorrido no dia 2 de setembro de 2012, junto com mais três homens, também foi levado para a delegacia de polícia, acusado de auxiliar na fuga de André. Os dois estão na delegacia, à disposição da justiça.
Marcelo foi levado por um homem para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja que o encontrou caído. Depois de acionada, a PM recolheu um Chevrolet Ômega, de cor bordô, encontrado abandonado em uma lavação que seria de propriedade de Marcelo.




