Preso com Biz furtada
A Polícia Militar prendeu Diego Fernando Simon de Bitencurt (19) no final da manhã de terça-feira (3), na rua Daniel Imohf, no bairro São Pedro. Os policiais fizeram a abordagem da Biz 125 de cor azul, placa MFY-6782, de Brusque, e Diogo fugiu. Após a perseguição, ele foi detido. Consultando a placa da moto no sistemas de informação, os policiais constataram que a Biz havia sido furtada na tarde de sábado (31), no Centro da cidade.
O delegado Alex Reis autuou Diego por receptação de produto furtado e o encaminhou na manhã dessa quarta-feira (4) para a cadeia pública. Diego confessou ter comprado a moto de um traficante por R$ 600. O rapaz tem antecedentes criminais com registros de roubo e tráfico de drogas quando era adolescente no Rio Grande do Sul.
Recuperado A Policia Militar recuperou a C-100 Biz prata, placa MDM-7572, de Guabiruba, abandonada na rua Oswaldo Niebhur. A motoneta foi furtada sábado (31) a tarde, na rua Paes Leme. A proprietária foi avisada.
Liberado - Joel Apolináriro Santos (45) foi conduzido por policias militares até a Delegacia de Policia, acusado de tentar furtar um botijão de gás em uma residência na rua São Leopoldo. Ele foi flagrado carregando o botijão. Joel largou o produto de furto no quintal e saiu correndo. Mais tarde, ele foi detido com um lava-jato. Ao ser indagado sobre a procedência do lava-jato, Joel disse que havia achado no lixo. Após ser conduzido para a DP e ouvido pelo delegado, ele foi liberado.
"Escondida" - Uma moradora do bairro Dom Joaquim registrou na DP o furto de três correntes de ouro com pingente, dois pares de brinco e quatro anéis de ouro. Segundo o relato no BO, o autor do furto se utilizou da chave da casa, que a vítima havia "escondido", para praticar o crime.
Distração - Um morador do bairro Limeoiro relatou na DP que ontem (3) que foi fazer um depósito no caixa eletrônico do Bradesco e deixou a carteia sobre o balcão. Quando foi pegar a carteira de volta, ela não estava mais no local. Todos os documentos pessoais estavam no objeto furtado.
Flagra - Treze detentos da cadeia pública da Comarca de Brusque, que estavam em uma mesma cela, foram flagrados por agentes prisionais no momento em que tentavam quebrar a uma parede da cela. São eles: Davi Marciano, Edson Machado, Jadiz Sagaz, Fernando Albino, Paulo Henrique Costa e Silva, Jonatan José Pinheiro, Alan Jones de Oliveira, Gabriel do Santos Silveira, Kleber Sgrot, Maicon França, Marcelo Rodrigues Caetano, Ricardo Luciano Tilmann e Cleverson Roger Correa.



