Tudo errado
03:00 22/03/2008
Durante uma operação de busca a assaltantes que na noite de sexta-feira (21) invadiram uma residência no bairro Rio Branco, policiais militares estavam averiguando veículos que transitavam pela rua Ernesto Bianchini. Uma moto que se aproximava foi orientada a parar e o motorista atendeu. Uma outra que vinha logo atrás não obedeceu ao comando e o motociclista decidiu entrar numa via perpendicular antes de passar pelos policiais.
Imediatamente uma viatura se deslocou para apurar o motivo da súbita manobra. Ao abordarem Welington Teixeira Quadro (23), o mesmo alegou que entrara naquela rua para visitar amigos, apontando para um grupo que estava reunido em uma residência.
Para azar dele, os moradores disseram aos policiais que sequer conheciam Welington de vista. Após rápida averiguação, a PM constatou que o rapaz não possui CNH, o documento da moto estava vencido e ainda devia uma série de multas de trânsito.
Welington, que segundo os policiais apresentava evidentes sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste de alcoolemia e acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Em entrevista ao repórter Anderson Antunes, o motoqueiro disse ter ingerido apenas duas latinhas de cerveja e voltou a alegar que havia entrado na tal rua para se encontrar com amigos.