O time de Airsoft da cidade de Brusque, o ATB (Airsoft Team Brusque), teve, nesta tarde ensolarada de domingo (21), um jogo que saiu da rotina de todos os finais de semana. Ao invés de ser praticado no morro das ruínas do que seria um observatório, às margens da Rodovia Antônio Heil, no Mont Serrat, os integrantes marcaram as partidas num local que transpira militarismo: o Tiro de guerra 05 005. E o palco das ‘batalhas’ foi o morro que existe aos fundos da entidade.
O fato de este local possuir várias trilhas, em três direções diferentes, fez com que os mais de vinte atiradores mal vissem a hora passar. Para se ter uma ideia, as três partidas disputadas nesta tarde duraram, aproximadamente, quatro horas. Como as disputas começaram às 14h, às 18h ainda tinha gente atirando.
O jogo teve a permissão de acontecer por parte dos chefes de instrução do TG.
Repercussão
A primeira reportagem veiculada no site da Rádio Cidade fez com que várias pessoas procurassem o capitão do time, Wiliam Bernard Hoschprung, a fim de ingressar no ATB. Agora, a equipe conta com aproximadamente 25 integrantes e planeja alçar voos mais altos nos próximos meses, participando, inclusive, de competições regionais. O Airsoft Team Brusque ainda aceita novos integrantes. Para ingressar, basta manter contato com o capitão do time, no Facebook.
Relembre: Conheça o Airsoft Team Brusque – Link: http://rc.am.br/noticia/31879



