O segurança de uma casa noturna escapou da morte por muito pouco na madrugada deste domingo (21). Ele estava deixando o estabelecimento em que trabalhou durante à noite, localizado na rodovia Antônio Heil, quando por volta das 5h um rapaz aproximou em uma motocicleta e sacou de uma arma, efetuando disparos em sua direção. O segurança jogou-se no chão, após ouvir os estampidos. Na sequência, o autor dos disparos empreendeu fuga.
A Polícia Militar foi acionada e testemunhas informaram que o veículo utilizado na fuga era uma motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, inclusive com a identificação da placa do veículo. Com base nestas informações os policiais iniciaram as buscas e lograram êxito em localizar o autor dos disparos em sua residência. Ele foi identificado como sendo Marcos Alexandre dos Santos da Silva (21).
Marcos tinha se envolvido em uma briga envolvendo outras pessoas no interior da casa noturna e no calor da confusão sofreu agressões. Ele deduziu que o segurança tinha sido o autor de um tapa que levou, por isso usou um revólver Taurus, calibre 32, para tentar contra a vida do profissional. Na arma apreendida foram encontradas duas cápsulas que picotaram, ou seja, alguns tiros falharam.
O segurança afirma que ouviu pelo menos um tiro e o autor confirmou que jogou a cápsula deflagrada quando passou pela ponte do Guarani. Marcos Alexandre foi preso em flagrante e na delegacia confirmou à reportagem da Rádio Cidade que é usuário de drogas e que nesta noite ainda ingeriu bebida alcóolica. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso tentado e porte ilegal de arma.