Uma briga de casal, na noite deste sábado (20), por volta das 21h, resultou em uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na rua Alberto Muller, no bairro Limeira Baixa. Nadia Pereira dos Santos (26) estava em sua residência quando chegou seu ex-marido, com quem teve uma união estável, Erivaldo Santos Nogueira (24).
O autor chegou esbravejando e mandando a mulher entrar para dentro de casa. Pelo tom de voz ela percebeu que estava prestes a ser agredidas e a princípio recusou-se a entrar. Ela foi então puxada pelos cabelos e já dentro de sua casa as agressões continuaram, a ponto do ex-marido se apoderar de uma faca de pequeno porte e partir para a agressão, mas a mulher reagiu e conseguiu quebra-la.
Não satisfeito, o agressor pegou então uma faca de lâmina maior e partiu para cima da vítima e ao tentar desferir um golpe ela tentou se proteger com o braço, sofrendo o primeiro golpe. Na sequência, ela segurou na lâmina da faca e o ex-marido puxou a arma, causando um corte profundo na mão. As agressões só acabaram após um vizinho abrir a porta e junto com o agressor empreenderem fuga.
Este caso está relacionado com outra ocorrência (veja matéria separada), ocorrida na mesma hora e em outra kitnet, no mesmo endereço, onde o ex-marido obrigou uma mulher a realizar um aborto, também com agressões. Por isso, os dois agressores empreenderam fuga juntos. Após ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, Nadia compareceu à Delegacia onde foram tomadas as providências necessárias pelo plantão.