Numa rápida ação, a Polícia Militar de Brusque deteve quatro pessoas suspeitas de furtar roupas em lojas de Brusque, os detidos são dois homens e duas mulheres. O Centro de Operações da Policia Militar (Copom) foi acionado assim que funcionários da loja Stylo Maria, no Bairro Santa Terezinha, perceberam o furto de peças de roupas. Com todas as características dos suspeitos, uma guarnição acionou viaturas que estavam de serviço.
A informação era de que um homem negro e mais duas mulheres haviam levado roupas e fugiram pela Rodovia Antônio Heil. Em aproximadamente cinco minutos todos estavam detidos, inclusive um outro que estava dando fuga em um Ford Fiesta, com placas de Curitiba (PR).
As vítimas do furto foram levadas até o local onde os quatro haviam sido pegos, em frente à FIP, e reconheceram os três. Levados para a delegacia de Polícia Civil, todos foram identificados e os quatro já possuem antecedentes criminais.
Juarez da Silva Aleixo (50) tem passagens por furto tentado em Balneário Camboriú, Claudemir de Oliveira Barros (41) possui passagem por porte ilegal de arma, Catarina de Fatima Baqueta (50) e Luzia Aparecida Marques Gomes (40), ambas com passagem por furto.
Ainda na delegacia foi descoberto que além da Stylo Maria, uma outra loja que fica na Passolini Center, Union Jeans Wear, também foi alvo dos suspeitos. Agora, todos estão à disposição da justiça.
Publicado por Lana Martins




