Mulher cai na história do bilhete premiado

Mais uma vez uma pessoa, desta vez uma idosa, caiu no golpe de bilhete, na manhã desta sexta-feira (29), em Brusque. Segundo o que consta na delegacia de polícia o fato ocorreu na Rua Hercílio Luz, no Centro.
A história é a mesma de sempre. A mulher foi abordada por um homem que começou a puxar conversa com ela que, de repente, disse que estava com um bilhete premiado e que não havia recebido por conta de uma dívida.
No que apareceu outro golpista que dirigia um veículo HB 20 Hyundai, com placas de Balneário Camburiú, se apresentando como advogado. Ele entrou na conversa e disse que poderia ajudar o homem a retirar o prêmio, mas, para que isso acontecesse, a idosa teria que ir junto para testemunhar o fato.
Aí veio o golpe, aquela conversa de que para ir sacar o dinheiro premiado, tanto o tal advogado, como a mulher, teriam que deixar uma quantia como garantia.
A mulher então entrou no carro com os dois foi até o banco, buscou R$ 18 mil e entregou ao golpista que se dizia advogado que, por sua vez, disse a ela que daria R$ 100 mil pela ajuda. No caminho, o suposto detentor do bilhete premiado disse que estava com dor de cabeça e, em frente ao Big, pediram pra que a mulher fosse buscar água e remédio. Ela desceu do carro, entrou no mercado e, quando voltou, os dois já tinham fugido com o dinheiro da vítima.