Família acredita que homem esteja morto

Desaparecido desde o último domingo (24), Alex Capistrano, portador de distúrbios psicológicos, usuário de drogas e condenado há algum tempo por tentativa de homicídio, pode estar morto. A informação foi repassada pela própria irmã, Gisele Mirlei Capistrano (22), em contato com o jornalismo da Rádio Cidade.
De acordo com ela, Alex já teria falado algumas vezes que pretendia se matar jogando-se da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. Ocorre que, após sumir, Gisele conseguiu, por apenas uma vez, contato com seu familiar.
Ele estava no município de São João Batista, a pé, seguindo em direção ao Vale do Rio Tijucas. Através de câmeras de monitoramento, a família Capistrano conseguiu obter a informação de que uma pessoa com as mesmas características e roupas as quais Alex usava no momento do sumiço, foi vista em Tijucas. Local onde, cerca de cinco minutos depois, alguém se jogou da ponte da BR 101.
As buscas ocorreram por toda a segunda-feira, porém, não foram concluídas com sucesso. Outras imagens de câmeras colhidas pela família mostram alguém, possivelmente Alex, parado, olhando para o rio. A orientação é de que a família aguarde por notícias, até que algum corpo flutue nas imediações, o que confirmaria, ou não, a identidade do morto.
ASSISTA AO VÍDEO



