Foi lançada na noite desta terça-feira (25) a 4ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec), prevista para acontecer de 13 a 17 de setembro de 2017, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. O evento de lançamento ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e reuniu empresários, imprensa e convidados.
O objetivo foi de apresentar as novidades desta edição com atrações por meio de seus expositores e palestrantes, abordando temas relacionados às novas tecnologias construtivas e sustentabilidade, perante os desafios ambientais, sociais e econômicos. Para esta edição, a expectativa é de superar os resultados de público e negócios em relação ao último evento, que teve mais de 38 mil pessoas.
Idealizada em 2011, a Fairtec é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A feira foi criada com o objetivo de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios.
Paralelamente à Fairtec ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências.
Durante a programação da Fairtec, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil, além de uma sessão de negócios e de uma rodada de negócios.
Para o presidente da comissão organizadora do evento, Ademir José Pereira, “o objetivo é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos”.
Para o presidente do Sinduscom de Brusque, Fernando José de Oliveira, “a Fairtec é uma ótima vitrine para os expositores, que têm uma excelente oportunidade de mostrar seus produtos para as milhares de pessoas de diversas regiões de Santa Catarina que visitam o evento”.



