Marcelo Reis Pereira (28) foi detido pela Policia Militar acusado de tentar levar GM Camaro de uma concessionária que fica as margens da Rodovia Antonio Hei, por volta das 20h desta terça-feira (26).Segundo o que apurou a reportagem da Rádio Cidade, ele havia ido até a loja pela manhã a fim de comprar o veículo Camaro.O vendedor passou o preço para o homem, que prontamente puxou o talão de cheques e mandou preencher.
O vendedor então disse a ele que o procedimento não era esse. Marcelo pegou um taxi, foi até a agência onde ele possui conta e causou a maior confusão, sendo que ele queria de qualquer maneira comprar o veículo. O taxista que o levou não recebeu pela corrida. Após a negativa do banco e também da concessionária, Reis não mudou de ideia e quis levar o carro a todo custo.
Segundo as informações dos próprios funcionários, com a loja fechada, o homem teria pulado o portão que dá acesso à oficina, pegou as chaves de um GM Onix zero quilômetro, movimentou o carro e depois foi direto para o Camaro que pertence a um cliente e está passando por revisão.
Alguns funcionários que estavam na parte interna da loja ouviram o barulho e acionaram a Policia Militar. Imediatamente, várias viaturas foram até o local e detiveram o suspeito.
Após ser pego no flagra, Marcelo afirmava que o carro era dele. Mesmo assim foi levado para a delegacia de polícia com o cheque que ele queria comprar o carro.
LDO