Polícia Militar prende larápios
Gringa - Na terça-feira (29), a Policia Militar conduziu até a DP da Comarca a argentina erradicada no Paraguai, Nidia Delia Vera de Olivi (48). Ela foi flagrada por câmeras de vigilância da Havan furtando uma calça feminina e uma bota infantil. Quando os seguranças do estabelecimento tentaram abordar Nidia no estacionamento, ela partiu com o veículo Kia Sorento contra os funcionários.
A PM foi acionada e, de posse das características do carro, abordou Nidia na rodovia Antonio Heil, no bairro Limoeiro, com os produtos do furto. Ela tem uma loja em Ciudad del Este, no Paraguai, mas agora vai responder inquérito policial por furto.Em 22 de julho de 2009, Nidia foi presa, juntamente com outras duas mulheres e um ex-presidiário, acusada de ter roubado uma joalheria em Ciudad del Este, durante um final de semana. A reportagem (Tres mujeres y un ex convicto, detenidos en Ciudad del Este) foi do jornal La Nacion.
Dupla - A policia Militar prendeu em flagrante, na noite de ontem (29), Carlos Alexandre Barbosa de Lima (18) e Claudiomir Rodrigues (39). Os dois foram detidos depois que o Centro de Operações da Policia Militar (Copom ) recebeu informação que dois elementos estavam dentro do quintal de uma residência na rua Jacob Knihs, no bairro Santa Rita. Quando uma viatura da PM chegou ao local, Carlos e Claudiomir estavam levando um botijão de gás. A dupla até que conseguiu escapar por algum tempo, mas foram surpreendidos por policiais próximo à rodovia Antonio Heil, com o botijão.



