André Gohr fica em 25º no Cross Country

Na disputa do ciclismo dentro dos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecem na cidade de Nanjing, na China, os atletas disputam praticamente todas as provas da modalidade. Ou seja, vão fugir de sua especialidade em algum momento. E o brusquense André Gohr disputou a prova do Cross Country e encerrou na 25ª colocação, nesta quarta-feira (20).
A prova aconteceu no circuito de Laoshan, que reúne todas as especialidades da modalidade, como o ciclismo de estrada, contra-relógio, bicicross e cross country. A prova de cross country ficou a cargo de André, enquanto o outro atleta da equipe disputou o bicicross. André encerrou a prova na 25ª colocação, três voltas atrás do vencedor.
Já a principal prova do ciclismo, que é o trecho de estrada, tem a largada prevista para as 10h30min de sexta-feira (22), no horário chinês, 23h30min de quinta-feira (21), no Brasil. André participará buscando sua primeira medalha na competição, já que no contra-relógio, o brusquense ficou com a 6ª colocação.
Depois dos Jogos Olímpicos da Juventude, André retorna para a cidade de Aigle, na Suíça, onde seguirá com os treinamentos na base da União Ciclística Internacional. O período de treinamentos do brusquense segue até o mês de outubro, quando ele retornará para o Brasil, onde representa a Brucicle.



