Policiais cumprem mandado de prisão
A Divisão de Investigações Criminais da delegacia de Polícia Civil (DIC) de Brusque, comandada pelo delegado Alex Bonfin Reis, cumpriu nesta quinta-feira (27) mandado de prisão preventiva expedida pela comarca de Campos Novos contra Vilmar Cordeiro, o “Duca”, e o comparsa dele, Inori da Veiga. Os dois fazem parte de uma quadrilha de traficantes da cidade do meio Oeste catarinense.
No dia 8 de maio, agentes da Polícia Civil daquele município estiveram em Brusque, na casa onde estava Inori, para fazer a prisão dele. As informações davam conta de que lá havia drogas e armas, mas no momento em que os policiais chegaram, Inori fugiu pelo mato, armado com uma pistola.
Na casa do marginal foram encontrados 20 tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e um silenciador para armas e munições de diversos calibres.
Nesta quinta-feira (27), quando os agentes chegaram ao endereço de Cordeiro, na Rua Germana Morch, no Bairro Steffen, Ironi percebeu a aproximação dos agentes e conseguiu fugir novamente.



