Disk drogas leva a prisão de possível traficante

Aldenir de Vargas Lucero (21) foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, no início de noite desta sexta-feira (8). O delegado Ângelo Fragelli, de plantão na delegacia de Polícia Civil de Brusque no dia, foi quem lavrou o auto de prisão. Aldenir foi preso junto com outra pessoa de 18 anos, que foi solta após verificar-se que não tinha relação com o crime da comercialização de entorpecentes e era, tão somente, usuário.
O fato ocorreu próximo das 18h, no pátio de um posto de combustíveis localizado no Bairro Águas Claras. A Polícia Militar efetuava rondas pela localidade quando visualizaram ambos conversando um em cada moto e trocando objetos suspeitos. No boletim de ocorrência registrado, os PMs relataram que os homens a todo o instante olhavam para todos os lados, como se estivessem fazendo algo de errado.
Foi efetuado a abordagem e busca pessoal nos dois suspeitos. Com o usuário foi encontrado R$ 30, além de uma pequena porção de cocaína e maconha. Já Aldenir portava R$ 380, além de três pequenas porções de cocaína. O determinante para a lavratura do flagrante foi que no celular do possível traficante havia diversas mensagens de usuários solicitando drogas. O ponto de encontro, na maioria das vezes, era o posto.


